quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Histórico do casal

Como tudo começou...

Bem, como todos vocês sabem nos conhecemos desde pequenos, sempre fomos da mesma igreja, da mesma classe, sempre tivemos um relacionameto bom como amigos enquanto criança. Sempre ouvia aquele comentário do Moisés: " - Aí minha nora " eu pensava : " - Eu não quero namorar o Fillipe " e passaram os anos, começaram as paqueras, bem, eu comecei a paquerar ele rs, ele nem queria saber de mim, se fazia de difícil, falava que eu era muito feia rs, e eu perturbando a Vanessa pra ela falar com ele, até que um dia surge o " - Tu quer? " rs , e aí começamos a namorar, em Março de 2006, no início ele não queria, graças a Dona Anita que falou muito com ele, ficamos juntos, logo logo ele estava convencido que eu nasci para ficar com ele e ele comigo, e estamos juntos até hoje, quase 5 anos, sem muitas brigas, sempre nos entendemos muito bem, E temos fé em Deus que este casamento será uma benção, afinal como ele diz " ... Estava escrito nas estrelas... " 

2 comentários:

  1. Às vezes não nos damos conta como a nossa vida vai mudando e perdemos a noção do tempo, quando lembro da nossa infância logo me vem a lembrança de muitas risadas e festa, festa para líder, festa de aniversário festa por festa por querer rir e principalmente por querer estar juntos, lembro do tempo que os adolescentes era nós cinco Filipe, Débora M e Você parecíamos 08 irmãos que riamos de tudo e lutávamos contra a divisão da classe, o tempo passou não nos separamos mas tomamos caminhos diferentes nos formamos e conhecemos outras pessoas. Para mim ser amigo não significa esta sempre ao lago mais esta presentes nos momentos difíceis que passamos, hoje não nos vemos todos os dias mais isso não muda nada na nossa amizade pois se precisar de min posso estar a km de distancia amiga um chamado seu e o que basta. Fico feliz por fazer parte dessa sua história de amor verdadeiro, a caminhada ate esse passo foi grande, porém maior foi as alegrias e poucas as tristezas, mas imensa as experiências.
    Stéphanie não preciso dizer, pois você sabe que sou uma grande admiradora sua por sua determinação por sua inteligência por seu prazer pela obra do Senhor. Fico feliz de saber que eu e minha vó Anita fizemos parte da história de vocês que Deus continue abençoando essa união.

    Quando a gente era adolescente e não desgrudávamos uma da outra eu pensava com ia ser quando a gente cresce-se que rumo que nossas vidas iam tomar, Deus é bom me respondeu com essa alegria, minha amiga dentro de poucos dias vai oficialmente fazer parte da minha Família estou muito muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaiiiii amigaaa
    que lindooooooooooooooooo!
    amei, amei ameeeeeiii

    ResponderExcluir